terça-feira, 1 de novembro de 2011

Férias em Punta Cana – Caribe / Julho 2011

Falar dessas férias no caribe é relembrar de momentos maravilhosos, num lugar totalmente de paz, onde você pode se desligar de tudo que acontece em sua volta e apenas aproveitar o que esse paraíso tem de melhor.

Tudo começou numa brincadeira quando uma amiga a Thatá disse que iria viajar para Punta Cana e eu na brincadeira disse que iria também hehehehe. Naquele momento não tinha mais volta, a vontade tomou conta de mim e fiz tudo as pressas para conseguir um pacote no mesmo hotel nos mesmos dias que minha amiga.

O nosso destino então seria o Hotel 4 * estrelas Bávaro Beach Punta Cana.

 O VIK Hotel Arena Blanca em Punta Cana está localizado na inigualável praia de Bávaro, apenas a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

O hotel foi renovado em 2006 por sua ampla variedade de ambientes: de cuidados terapêuticos e de beleza em o moderno SPA, programas de entretenimento completo e jantares românticos sob as estrelas, na praia do Caribe quente.

Pense numa praia como as do Nordeste – extensa, recortada, emoldurada por um coqueiral sem fim e protegida por barreiras de corais –, mas com a areia branca e o mar azul-turquesa do Caribe. 

Bem-vindo a Punta Cana.


 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário