terça-feira, 1 de novembro de 2011

Punta Cana - Rodrigo no mundo animal / Julho 2011

Todo mundo que viaja gosta de tirar fotos em todos os lugares, correto?

Então, durante as férias em Punta Cana não faltou empolgação para isso, tudo era tão maravilhoso que merecia uma foto para recordação. Durante os 7 dias fizemos muitas programações e muitas levavam quase o dia inteiro em passeios, e por conta deixei o último dia para curtir mais o resort Vik Arena.

E foi justamente nesse último dia que dei a sorte de poder tirar fotos com alguns animais bem fofinhos que eram levados por um fotógrafo ao resort.

As primeiras foram as aves, duas araras linhas, eu fiquei parecendo com aquele pessoal que desfila em escola de samba, cheio de penas na cabeça, nos ombros, nos braços hehehehe, mas foi muitoooo divertido.







O segundo era um macaquinho muito engraçadinho que ficava coçando minha cabeça.







E o terceiro animalzinho era uma cobra, que nem sei qual o tipo. No ínicio não queria tirar foto com ela, mas depois de ver outras pessoas tirando eu criei coragem. E ela até me serviu de chapéu kkkkkkkk.





Nenhum comentário:

Postar um comentário